Torta de Maçã

18/04/2018

Nada diz que a América gosta de beisebol, cachorro-quente e torta de maçã. Mas a torta de maçã não nasceu nos Estados Unidos.

Tortas de maçã ou tortas datam todo o caminho de volta para a Europa no século XIV. As primeiras receitas de torta de maçã são de 1390, e eles usaram o mel no lugar do açúcar raramente usado. Em 1700, a torta tornou-se bastante popular no Reino Unido e foi trazida para as novas colônias americanas. A torta de maçã era regularmente encontrada em livros de culinária americanos no século 18, mas a famosa versão do modo ala, coberta com sorvete de baunilha, não entrou em moda até o século 19 em Nova York.

Por causa das conotações "vermelho, branco e azul", você pode encontrar torta de maçã em mesas de piquenique em todo o país a cada 4 de julho, quando os americanos celebram sua independência da Inglaterra. As duas versões mais populares da sobremesa são a tradicional variedade de massa crua e a torta de maçã holandesa. A maioria das pessoas prefere que seja fresco e quente do forno, mas tortas de maçã congeladas também são grandes vendedores - basta perguntar à Sara Lee.