Gelatina

28/04/2018

Há sempre espaço para gelatina . Pelo menos é o que o famoso slogan publicitário da sobremesa diz. Jell-O é, na verdade, uma marca, mas se tornou sinônimo de qualquer tipo de sobremesa de gelatina . Chama-se "a sobremesa mais famosa da América" ​​e há um apelo inegavelmente divertido para o rebuliço.

É fácil de fazer e praticamente não há necessidade de limpeza. Tudo o que você precisa fazer é adicionar água fervente à mistura em pó e resfriar por algumas horas. Não é de admirar que seja tão popular entre as mães de todo o país.

Aqui está algo que a mãe provavelmente nunca lhe contou - a gelatina é uma versão processada de colágeno, uma proteína natural encontrada nos tendões, ligamentos e tecidos de mamíferos.

É feito fervendo os tecidos conjuntivos, ossos e peles de animais. Para gelatina, geralmente vem de vacas e ossos de porco e cascos. Pegue a gelatina em pó, adicione adoçante artificial e corante alimentar, e você terá uma sobremesa muito popular. Giz um para o negócio de publicidade.